quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mazembe?

Rio Grande 15 de Dezembro de 2010

Ontem no estádio Mohammad Bin Zayed o Mazembe da República Federativa do Congo proporcionou ao mundo uma das maiores Zebras da história do futebol mundial. a partida era válida pelas semi finais do Campeonato Mundial Interclubes em Abu Dhabi nos EAU.

A partida.
O colorado gaúcho começou perssionando o time afircano no seu campo de defesa, e acabou chegando com enormes facilidades ao gol de Kidiaba.Logo no começo Rafael Sóbis perdeu um gol cara a cara com o goleiro do Mazembe. E isso continou por todo o 1º tempo, o Inter atacava e o TP Mazembe contra atacava. Já na 2ª etapa o Inter voltou desligado e após troca de passes do time do congo Kabangu recebeu dentro da área, dominou e bateu sem chances para Renan 1 x 0 Mazembe aos 7 minutos de partida. O Inter então partiu de vez para cima do Mazembe, o Técnico Celso Roth colocou em campo, Leandro Damião, Oscar e Giuliano, este que perdeu um gol que não costuma perder. O dia parecia não ser mesmo vermelho e aos 40 minutos Kidiaba dá um balão para frente e encontra Kaluyituka sozinho que parte para cima de Guinãzu e bate firme no canto do goleiro colorado, o Mazembe se consagrava finalista do Mundial.

Comentário

Ontem o TP Mazembe deu para os amantes do futebol uma lição, Não existe mais no mundo time bobo nem jogo jogado, favoritismo é para ser colocado em campo, pois, ontem quem apostaria no time do Congo, nem o mais otimistas dos "gremistas" levavam fé no TP Mazembe. Então senhores que isso fique de lição não só para o Inter, mas para qualquer equipe.

"Não exsiste jogo ganho" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário