sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Educação?

Rio Grande 12 de Novembro de 2010

Um aluno de um curso técnico em POA (factum), agrediu a orientadora da escola após ter recebido uma nota C, considerada baixa para as regras de avaliação da escola.
O Agressor praticava artes marciais e deixou ferimentos no rosto da orientadora, esta foi agredida por socos e cadeiradas desparadas pelo aluno. Jane teve os dois braços quebrados, além dos ferimentos ja citados anteriormente.
O Aluno responde por tentativa de homicído e dez testemunhas ja foram ouvidas pela 16º DP de Porto Alegre.
Ao ponto que chegou a educação no Brasil, uma professora que teoricamente esta ali para educar os alunos é agredida de forma impiedosa por um estudante, que não merece nem ter seu nome citado, pelo fato de não ter sido aprovado em uma avaliação. As autoridades POA devem tomar atitudes firmes para que cada vez casos como esse não voltem a acontecer.

Um comentário:

  1. É realmente inacreditável a falta de segurança no país, chegando a ponto de até mesmo nas próprias escolas ocorrerem este tipo de violência. É bom deixar aqui que essas barbaridades não equivale a raça, sexo ou classe social, sendo que o agressor era negro, e se diz vitima de recismo, porem tinha condições financeiras o suficiente para estar cursando em uma escola particular. :s
    É são por essas e outras que eu não acredito no futuro do país :s

    ResponderExcluir